domingo, 21 de fevereiro de 2016

A escassez do Amor

Tenho me assustado com as coisas que tenho visto acontecer, crianças frágeis indefesas sendo abandonadas, jogadas fora como se fosse um brinquedo não gostam mais, idosos abandonados sem visitas, sem cuidados, professores sendo agredidos no exercício da sua função, existe algo que está em falta no meio da população, e fica muito difícil conviver com essa deficiência mundial, tenho preservado o meu, porque uma vez perdido, muito difícil de ser restaurado. Gostaria de convidar a parar e refletir se você, ainda tem amor, ou se ele esta perdido ou se perdendo, como você se comporta diante de situações como as que iniciei essa postagem, ou quando você se depara com pessoas sendo vencidas pelos vícios dominadores desse mundo.

PERGUNTE PARA VOCÊ, ONDE ESTA O MEU AMOR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário